Contato

Para entrar em contato mande e-mail para: manolokin00@gmail.com

28 de março de 2008

Vivo e Yahoo! lançam ferramenta de busca

Vivo e o Yahoo! anunciam hoje que o Vivo Busca powered by Yahoo!, ferramenta de busca para celular baseada no Yahoo! oneSearch, já está disponível e integrada ao novo Portal Wap da companhia. A parceria leva a liderança de busca do Yahoo! também para os clientes da Vivo, com uma ferramenta de busca customizada aos usuários de telefones móveis.

Disponível na página Wap inicial de celulares Vivo, que acaba de ser reformulada, o serviço permite que os usuários encontrem conteúdos para download e informações relevantes em apenas um clique. O lançamento reforça a inovação da Vivo que viabiliza a publicidade nos resultados da busca, por meio de banners. O acordo permite, assim, a abertura de um canal de publicidade móvel nas telas de milhões de clientes da companhia.

O Vivo Busca powered by Yahoo!, por meio da ferramenta oneSearch, redefine a busca via celular. O serviço foi especificamente desenhado pelo Yahoo! para atender as necessidades dos usuários móveis, oferecendo respostas rápidas e resultados relevantes.

O produto integra uma grande gama de opções, incluindo notícias, imagens, informações financeiras, previsão do tempo – e, em breve, mapas, cinemas e o serviço local –, disponíveis no Vivo WAP. Os clientes também podem baixar músicas e vídeos no Vivo Play, games no Vivo Downloads, além de ringtones e wallpapers disponíveis no Vivo Tons e Imagens.

Nenhum comentário: