Contato

Para entrar em contato mande e-mail para: manolokin00@gmail.com

19 de março de 2008

a quarta-feira

Fim de semana denovo, pelo menos pramim, sem aula nos próximos dias, e, como sempre, o ultimo dia da semana foi, é e sempre será humilhante!

E hoje não poderia ser diferente, no recreio, depois de uma partida de truco e humilhação na dupla adversaria, nada mais do que 12 a 0 para nós, heauheaiouea. Voltando pra sala depois que bate o sinal a diretora chega e nos interrompe: "Por favor, voces poderiam ir lá encima e levar as caixas de som para a quadra?". e é claro, tivemos que levar as caixas de som lá, o mais divertido foi quando chegamos lá na sala que tava as caixas e uma das 2 caixas tava com rodinhas, e, como o pessoal hoje em dia é tão criativo e também preguiçoso, resolveram levar a caixa empurrando, lol, como a outra caixa tava sem as rodinhas, fudeu! ter que levar na mao.


os 2 individuos que tavam empurrando a caixa com rodinhas, putz! deu pena! as caixas estava no segundo andar, e tinha uma rampa pra chegar lá encima, só nao sentaram encima da caixa e empurraram pela rampa pq ia quebrar as rodinhas, mas foi por muito pouco, mesmo assim levaram a caixa empurrando descida a baixo!o individuo 1 empurrada a caixa e ficava sempre atraz, e o individuo 2 ficava na frente, ou seja, ele tinha que sair correndo na frente da caixa para nao ser atropelado, nao entendeu? olha o desenho:





hahaha! perdemos 15 minutos da aula xD


ultima aula, acabou as homenagens, agora, levar tudo pracima denovo! euaheuiaheaoi 2 caixas de som e 2 pedestal, foram empurrando a caixa e o otro um carinha gigante, quase 2 metros levo sozin, eu levei 1 pedestal xD, e o melhor, o pedestal parecia uma minigun:




melhor quarta-feira do ano!!! huhu

2 comentários:

Anônimo disse...

lol

foi muito loko issu, eu era o individuo numero 1.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so o individuo n°2

Melhor quarta feira do ano
xD