Contato

Para entrar em contato mande e-mail para: manolokin00@gmail.com

10 de março de 2008

musicas marcantes da era 16-bits

hoje quando tava voltando da escola, comecei a lembrar de uns 7 ou 8 anos atraz, quando a era dos jogos de 16-bits dominava, estou falando dos consoles Super Nintendo e Mega Drive, aqui no meu bairro, na época todos tinham um SNES ou um Mega drive, vou postar abaixo as músicas mais marcantes de cada jogo.

Top Gear


clique aqui para ouvir

Top Gear foi o jogo de corrida que mais vendeu na história dos games, foi lançado em 1989. É impressionante como esse jogo tem uma enorme qualidade nas músicas, talvez Mad Racer seja a mais conhecida por ser a primeira pista e a que todo mundo jogou pelo menos uma vez, mas todas as músicas são ótimas e inesquecíveis. A música dos menus também é ótima. Recomendo que joguem pra lembrar de quanto eram boas mesmo. Em minha opinião as músicas de Top Gear são bem melhores que as de muitos games atuais e eram muito a frente do seu tempo.

Top Gear é o pai dos games de corrida que existem hoje. Marcou a geração dos gamers dos anos 90. As músicas desse game é show, talvez as melhores de todos os jogos do tipo.


Super Mario World



Este foi o game que popularizou o SNES pelo mundo. Os irmãos Mario são os personagens que ano após ano estão sempre entre os lançamentos da Nintendo e após o sucesso de Super Mario World (o game que vinha com o SNES) ele se tornou o personagem símbolo da Nintendo
clique aqui para ouvir


Donkey kong country


Este game foi conhecido principalmente pelos seus incrivei graficos por ser um jogo de 16 bits, a cada fase do jogo vc se sente com vontade de ir sempre mais longe e querer sempre ganhar, o jogo é muito bom, já foram lançadas suas 3 versões na sequencia de 1992, 1993 e 1994

Não encontrei a trilha sonora deste jogo, mas nesse link vc pode encontrar o link para o download de todas as músicas do Donkey kong country 1 até o dokey kong country 3.
http://exnaldo.4shared.com/


É claro que existem muitos outros jogos que marcaram a era do 16-bits, mas esses 3 foram os mais famosos.

Um comentário:

Alan disse...

Legal o blog!


aki tem uma coisa um pouco mais antiga do que esse jogos, olha aki:


http://img218.imageshack.us/img218/3598/harddiskmj3.jpg