Contato

Para entrar em contato mande e-mail para: manolokin00@gmail.com

11 de abril de 2008

Balé VS Futebol.

Hoje, lá no CESMAR, o professor da oficina de dança de rua (Paulo) fez uma comparação filosófica entre o balé e o futebol.


Primeiro, ele falou que foi bailarino, e ai começo... mas ele disse:

- Lá no balé, eu danço com as meninas, com as meninas bonitas, cheirosas, danço para um público que é 90% mulher, pq mulher? Pq a mulher fala assim pro marido: "Amor, vamos lá ver o balé hoje a noite?", e é claro que o homem teria uma resposta muito bem bolada: "mas como é que eu vou falar pros meus amigos que eu fui ver o balé? Não, eu não vou não."

Depois disso, ele comparou com o futebol, e mostrou o poder da bola para nós! A bola faz com que 22 jogadores fiquem correndo atraz dela por uma hora e meia, fora os tempos adicionais de acréscimo, e quando ainda tem prorrogação... Então, diante do poder da bola, ele diz: "o cara faz o gol, ai vai comemorar, como ele comemora? Pois só tem homem por perto! O cara vai sair correndo pra abraçar alguém, ou até mesmo beijar na boca do companheiro. Sim! beijar na boca do cara, foi o que aconteceu semana passada. Ai, também tem o seguinte;
- Todos os seus companheiros de time são homens
- O técnico é homem!
- O massagista é Homem!
- O juiz (geralmente) é Homem!
- O bandeirinha (geralmente) é homem!
- O público é a maioria homem!




foi nesse momento que eu pensei: Esse cara realmente é um filósofo, ele tem futuro, e tem só 24 anos ainda!

Nenhum comentário: