Contato

Para entrar em contato mande e-mail para: manolokin00@gmail.com

18 de abril de 2008

PaperCraft

Papercraft ou pepakura é um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente.

Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a Internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação.

Um software chamado Pepakura Designer é capaz de converter os polígnos de um arquivo em 3D para um modelo de papercraft o que facilitou que pessoas criassem seus próprios modelos.


Para fazer um paper craft é preciso muita atenção, mas vale a pena tentar, quando vc ve o que aparece no final vc se surpreende, e pode até duvidar que foi vc que fez.

NO momento to montando um papercraft do carro do Thiago Camilo da TEXACO da stock car, da pra pedir de graça no site da TEXACO, entre em fale conosco e peçoa uma cartela para montar seu carro de papel

Sites que vc pode encontrar papercraft para baixar, imprimir e montar:

* Paper Inside
* Sr-Fraude
* Canon 3D (ingles)
* ClickCerto

Algumas imagens:





Nenhum comentário: