Contato

Para entrar em contato mande e-mail para: manolokin00@gmail.com

3 de abril de 2008

Firefox

Mas por que o Firefox é melhor que o Internet Explorer?




Privacidade Total
Limpe seus dados pessoais. Quer apagar todo o histórico de páginas visitadas ou apenas os cookies? Com o Firefox você apaga informações pessoais em dois cliques ou mesmo automaticamente. Ninguém vai saber por onde você navegou.


Proteção contra páginas falsas
Alerta contra fraudes. Um novo recurso do Firefox 2 é a proteção contra fraudes online. São páginas que se fazem passar por bancos ou outras instituições com o objetivo de roubar informações como senhas. O Firefox recebe da internet uma lista de sites suspeitos e alerta quando um deles é visitado.


Navegação em abas
Abra vários sites em uma mesma janela. Abrindo os links em segundo plano eles já estarão prontos e carregados quando você for ler. Fica muito mais fácil navegar assim.


Pesquisa inteligente
O campo de pesquisa, indexado às melhores ferramentas da internet (Google, Yahoo, e muitas outras) fica a direita na barra de ferramentas e abre direto a página com os resultados. E o comando localizar na página acha o texto a medida que você digita.


Corretor ortográfico
O Firefox 2 possui um corretor ortográfico integrado. Quando você escreve um email ou mesmo um comentário em um blog, as palavras não reconhecidas são grifadas.


RSS
A integração RSS nos favoritos permite que você fique sabendo das atualizações e últimas notícias dos seus sites preferidos.


Bloqueador de janelas popup
Esqueça para sempre as incômodas janelinhas pentelhudas. O Firefox tem um bloqueador de janelas popup.


Restauração da sessão
Agora quando a energia elétrica for interrompida ou mesmo se o seu computador travar, todas as janelas são reabertas no ponto onde você estava assim que você reiniciar.

O Firefox é o navegador mais personalizável que existe. Coloque novos botões nas barras de ferramentas, instale extensões que criam novas funções, adicione temas que modificam o visual do Firefox e coloque mais mecanismos no campo de pesquisa. O Firefox é tão grande ou pequeno quanto você queira. Com menos de 6MB (Windows), você leva apenas alguns minutos para baixar o Firefox para o seu computador em uma conexão discada. E segundos em uma conexão banda larga. O instalador configura tudo rapidamente e copia todos os seus dados e favoritos do Internet Explorer e outros navegadores — você instala e já começa a navegar.

clique aqui para fazer o download GRATUITO do mozilla firefox.

Nenhum comentário: